The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

+11
Matsu Lyn
Claudia
Laay
~ Az¨
Danni Gatto
fanclubBR
Lie-chan
Frience
葵 「Shiro」
Yama-san
M Yune
15 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Qua Set 16, 2009 1:06 am

Eu acho que, no momento, sair da gravadora seria um tanto complicado. É muito mais cômodo para eles serem de uma gravadora relativamente grande como a PSC.
Tá que eles já tem um bom tempo de carreira, já devem ter bastantes contatos no meio músical, bons estudios para gravar os CDs, uma boa produção e direção para os PVs etc. Mas tudo isso provavelmente é por intermédio da gravadora, então mudar, ou sair e criar o próprio selo traria muitas consequëncias.
O Myv é um caso à parte, ele saiu da PSC já tendo uma carreira sólida e muita experiência.
É mesmo péssimo que eles se 'vendam' tanto. Mas até parece que alguém deixaria de ganhar dinheiro se estivesse no lugar deles.
A pressão da gravadora para que eles tragam lucro pode até ser o fator principal, mas essa coisa de que o importante é a música e a música é o que se precisa para viver é furada. Se eles quisessem viver só de música, viraria músicos hippies :3
Toda banda tem um visual, mesmo que seja um visual mais pesado, ou mais clen. Pensando bem, até os hipies tem um visual. A diferença é se eles dão mais ou se dão menos importância a isso.
Hum, uma coisa que me deu medo foi quando eu vi que no Ameblo tinha uma parte de layouts da PCS e tinha duas opções de layouts do gazette. Eles tão em tudo mesmo! o_o
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Qua Set 16, 2009 4:04 am

Pra mim eles tão na crise da meia idade, daqui a pouco passa u_u Q

Pode paracer doidera, mas eu acho que o Ruki ficou ruivo de novo porque ele era ruivo quando era mais novo /nada a ver

Ta, sério agora... Eu estive pensando milaaagre e, tipo, é muito ruim essa sensassão de que a sua melhor época já passou e que você não vai conseguir fazer melhor. Muito mais complicado que superar os outros é se superar.
Mas eu confio neles e sei que vão conseguir <3

Quanto a gravadora, concordo com a Laay.
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  fanclubBR Qua Set 16, 2009 5:08 am

amoooooooores do meu coração

é LÓGICO que vão estampar os nominhos deles em TUDO que é porcaria por aí, me admira que ainda não tenha um chiclete the GazettE (quero um sabor uruha, por favor =D ). Porque eles têm muitas fãs loucas + porque a indústria fonográfica japonesa é louca e mortal + porque o MYV saiu e a psc surtou + pq a psc escraviza os Jrockers

gazeto não sai da psc tão cedo - eles não têm unidade (acreditem e não me batam, ok) pra isso. E não acho q eles estejam planejando sair não.

e vamos fingir q a gente não sabe que eles ganham $$$ mesmo é com licenciamento de marca, ne

OU vocês acham mesmo q eles pagam as contas vendendo CD??? Downloads vem ferrando os músicos há séculos, eles fazem grana com show e licenciamento mesmo. E se eu puder eu compro a gazecueca ou o gazerolo de macarrão que eu NÃO vou usar pra nada, okay.
fanclubBR
fanclubBR

Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/08/2009

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  ~ Az¨ Qua Set 16, 2009 5:13 am

fanclubBR escreveu: (...) E se eu puder eu compro a gazecueca ou o gazerolo de macarrão que eu NÃO vou usar pra nada, okay.

ADOREI!!!! lol!

esse tipo d discussão é F***! No fim não leva a lugar nenhum... Todos aqui continuam idoladrando eles e desejando comprar "gazecuecas" hihihihi pirat
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  葵 「Shiro」 Qua Set 16, 2009 6:19 am

(...) E se eu puder eu compro a gazecueca ou o gazerolo de macarrão que eu NÃO vou usar pra nada, okay.
cheguei no final e me deparo com isso

só deus sabe o quanto eu ri com isso....

mans a Haru-sama é minha idola.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Qua Set 16, 2009 1:03 pm

(...)E se eu puder eu compro a gazecueca ou o gazerolo de macarrão que eu NÃO vou usar pra nada, okay.
Também querro uma gazecueca mimimi ç_ç deve ser mais confortavel que calcinha
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Qua Set 16, 2009 2:21 pm

(...) E se eu puder eu compro a gazecueca ou o gazerolo de macarrão que eu NÃO vou usar pra nada, okay.

HAFS]ZHAHYAJHFSAHA[~BHAHDAFAUNAHAUADSGAHSUA

Hum, acho que no próximo dia dos pais eu vou encomendar uma gazecuaca para o meu pai ficar pura çdussaum, minha madrasta vai agradecer ;D /não
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Qua Set 16, 2009 2:27 pm

Hum, acho que no próximo dia dos pais eu vou encomendar uma gazecuaca para o meu pai ficar pura çdussaum, minha madrasta vai agradecer ;D /não
HAJSDHAXAHSHAKSHASHAJHSJASJAK
rolei, caí da cadeira e estou agora no céu, bgs. Q
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  fanclubBR Qua Set 16, 2009 8:55 pm

MAS É VERDADE

vamos parar com isso de "eles estão se vendendo" pq eles SEMPRE estiveram se vendendo. Isso de amor e dedicação e viver de arte é LINDO, mas não paga conta nem põe comida na mesa. E do jeito q o ruki gasta à toa, ele tem mais é q vender até o corpo (EU COMPRO) pra sustentar os luxos de viadagem dele.

Pelo menos eles estão se vendendo pra gente. No dia que eles começarem a gravar pra JE e dançar que nem a BoA, eu me mato mordendo meu umbigo

*nota: "morra mordendo seu umbigo" é uma ofensa MUITO grave no japão - nunca diga isso pra japonês nenhum! É algo tipo "vai tomar no...", sacou?
Agora... não sei q leis da física rolam lá, mas eu acho q nem a Thalia (q tirou 2 vértebras) consegue morder o próprio umbigo - fim da nota*

Comerciais ou não, isso é algo que eles têm que fazer. E a gente não pode reclamar deles quererem dinheiro, todo mundo quer dinheiro, e nós mesmos baixamos as coisas deles pela net SABENDO que isso é violação de direitos autorais. E mesmo assim a gente sabe que realmente AMA os caras. Eu gastei uma nota no DIM e ainda vou me mandar pro Japão pra gastar mais ainda com eles - porque, no fundo, mesmo que eles se vendam seja lá como for, eu sei que eles também me amam e entendem os motivos. Acho que não custa a gente entender os deles tb.

E o assunto era before I decay, ne? Nem ouvi direito ainda xD vou esperar a versão completa pra ter uma opinião o/
fanclubBR
fanclubBR

Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/08/2009

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  ~ Az¨ Qua Set 16, 2009 9:03 pm

fanclubBR escreveu:

*nota: "morra mordendo seu umbigo" é uma ofensa MUITO grave no japão - nunca diga isso pra japonês nenhum! É algo tipo "vai tomar no...", sacou?
Agora... não sei q leis da física rolam lá, mas eu acho q nem a Thalia (q tirou 2 vértebras) consegue morder o próprio umbigo - fim da nota*

mas o q...?!Shocked
...

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS..!!lol!

Essas notinhas vão me matar d ri um dia!!!!
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Qua Set 16, 2009 10:18 pm

Eu concordo com a Haru, mas acho que não deixei isso claro direito.

Tipo, se o nível das músicas ta caindo, a culpa é deles, não da gravadora e etc. Se eles são mesmo bons (e eu concordo que são <3), vão conseguir manter o nível - ou melhor, subir de nivel cada vez mais - independentemente de qualquer coisa.

*nota: "morra mordendo seu umbigo" é uma ofensa MUITO grave no japão - nunca diga isso pra japonês nenhum! É algo tipo "vai tomar no...", sacou?
Agora... não sei q leis da física rolam lá, mas eu acho q nem a Thalia (q tirou 2 vértebras) consegue morder o próprio umbigo - fim da nota*
Agora quando eu quizer xingar alguém vou falar isso, aí a pessoa não vai entender nada e nem vai poder reclamar 8D q
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Qui Set 17, 2009 12:16 am

Eu concordo com a Haru, mas acho que não deixei isso claro direito.

Tipo, se o nível das músicas ta caindo, a culpa é deles, não da gravadora e etc. Se eles são mesmo bons (e eu concordo que são <3), vão conseguir manter o nível - ou melhor, subir de nivel cada vez mais - independentemente de qualquer coisa.

[2]

Eu acho que as músicas não tem a ver com o visual deles ou com a gravadora. Tem a ver simplesmente com eles próprios, com o esforço. (Embora uma preocupação excessiva com o visual possa mesmo deixar os esforços musicais em segundo plano)

Voltando a Before I Decay, apesar de estar parecida com outras músicas, eu gostei porque é mais pesada. Ultimamente eles tavam numa de querer fazer balada... Não que eu não goste, mas eu também gosto de músicas mais gritadas e já estava perdendo as esperanças de els voltarem a fazer mais músicas assim. O problema é que ultimamente as músicas assim estão uma gritaria só...
Mas tá, eu ouço tudo do mesmo geito e com a mesma empolgação, então nem tenho do que reclamar ._.
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Matsu Lyn Qua Out 07, 2009 6:02 am

então eu não li nada do que esta escrito acima.. eu só vim pra deixar o link do PV Full ...

Spoiler:


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Danni Gatto Qua Out 07, 2009 6:31 am

Minha opinião continua a mesma, mas como toda fã eu surtei quando ouvi ela inteira e vi o PV!!!
me ignorem minha vida é me contradizer! cheers
Danni Gatto
Danni Gatto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Matsu Lyn Qua Out 07, 2009 12:53 pm

Danni Gatto escreveu:me ignorem minha vida é me contradizer! cheers

ta bom então....


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Danni Gatto Qua Out 07, 2009 1:03 pm

Lyncis escreveu:
Danni Gatto escreveu:me ignorem minha vida é me contradizer! cheers

ta bom então....


eu disse me ignorem no sentido que no começo eu falei q a musica e o PV não lá essas coisas! Razz
A opinião mudou um pouco em relação a musica (é o bate cabeça legal), mas o PV... senti falta de criatividade!
Nõ me crucifiquem... isso é só minha opinião!
Danni Gatto
Danni Gatto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Qua Out 07, 2009 1:37 pm

Eu achei o PV bem legal, mas o Ruki estava mais exagerado do que de costume, parecia até que ele estava louco de drogas, bêbado, ou com MUITA emoção.
E eu gosto mais dos PVS que tem alguma história por baixo e dá para ficar imaginando, tipo Filth, guren...
Gostei daquelas luzes no fundo *-*
Não sou fã de clipes onde só aparece a banda tocando e pronto, mas pelo menos os cenários estão melhorando cada vez mais...
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  haru-ko Qua Out 07, 2009 5:43 pm

EU goste muito do PV...
assim eu acho q eles tão tentando mudar e evoluir...
mais nas tentativas nem sempre se consegue o q vc quer.... por isso q eles continuam tentando!!
eu gostoo muito do visual deles... acho q é um complemento da banda... =D

eu CONFIO muuuuuuuuuuito neles... e sem q eles vão conseguir nessa tão esperada evolução!!
e se eles acabarem em 2012... essa vai ser a data da minha morte /fato.....

tramatica eu....mais é verdade... amo muito eles... e nem sei explicar o pq
enxuga as lágriamas
e se eles lançarem chicletes ou cuecas com a marca the GazettE eu compro Very Happy
se eles fugirem da PSC eles vão pra nossa casa neah Lyncis


*nota... esse forum e tão educativo... aprendi um novo xingamento xD
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Matsu Lyn Qua Out 07, 2009 7:36 pm

haruko escreveu:EU goste muito do PV...
assim eu acho q eles tão tentando mudar e evoluir...
mais nas tentativas nem sempre se consegue o q vc quer.... por isso q eles continuam tentando!!

eu CONFIO muuuuuuuuuuito neles... e sem q eles vão conseguir nessa tão esperada evolução!!
e se eles acabarem em 2012... essa vai ser a data da minha morte /fato.....

se eles fugirem da PSC eles vão pra nossa casa neah Lyncis

Assim por partes....
1º: eu tbm gosto pakas desse pc... e sim ele tentam evoluir... acho que quando conseguirem perde a graça de tantar sempre...

eu tbm CONFIOOO muuuuuito neles... sei que eles não irão me decepcionar....

o Haruko vc falar se eles acabar em 2012 seria pq é o fim do mundo certo??
sim o mundo está previsto pra acabar em 2012

e SIIIIMMM... eles iriam vir morar na nossa casa... mas o quarto maior é do Ruki!!!!

/fatão!!!!!


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Qua Out 07, 2009 8:37 pm

A minha opnião sobre a música mudou muito (para melhor) quando ouvi ela inteira, mas ainda achei que foi mais do mesmo /corre
Eu gostei mesmo foi da segunda música do single *-* só não me pergunte o nome dela porque eu não sei
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Qui Out 08, 2009 12:57 am

BEFORE I DECAY é MUITO perfeita ♥️ Não dá meeeeesmo pra julgar uma música só com preview *-*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Qui Out 08, 2009 1:09 am

A música inteira foi mesmo MUITO melhor do que a preview!
Mas ainda achei que faltava algo mais, sei lá...
Before I Decay pode não ter sido exatamente a melhor música do gazette nos ultimos tempos para mim, mas ficou linda *-*
O Ruki mudou tanto, antes ele parecia mais fofo nos PVs, agora está meio agressivo (?)
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Matsu Lyn Qui Out 08, 2009 1:39 am

Laay escreveu:O Ruki mudou tanto, antes ele parecia mais fofo nos PVs, agora está meio agressivo (?)

entrou na Adolecencia Laay....

por isso essa "agressividade"

ele deixou de ser Chibi-Mini... pra ser Chibi-Medio...

ignorem é efeito do remedio...

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Yama-san Qui Out 08, 2009 2:09 am

AUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUHASUHUSAHUAS

chibi-médio

AUSHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUHAS
Yama-san
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Itap da serra SP

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Matsu Lyn Qui Out 08, 2009 2:12 am

Verdade....oras... ele agora gresceu.. não pode masi ser Chibi-Mini...


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o - Página 2 Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos