The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

+8
M Yune
Lie-chan
Frience
Tiia Matsu
Laay
haru-ko
TefynhaS2
Naty \O/
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Ter Dez 29, 2009 1:48 pm

Bem... esse texto se volta mais pra animes ã fala nada sobre j-pop ou j-rock mas de qualquer forma se refere a cultura japonesa que eu tanto amo T_T e que vcs amam tbm :I este artigo foi endontrado em um site evangelico (eu sou evangelica mas oq esse cara fez é não tem explicação u.ú nem meu pai q é mais radical dos radicais fas uma coisa dessas u.ú)



Irmãos, tenho notado ultimamente que com o advento da televisão, os lares cristãos estão sendo invadidos por desenhos japoneses

ele foi aum restaurante japones po causa de sua mulhe OLHA OQ O FDP RELATOU

Ao chegar lá, notei que as mesas não tinham cadeiras. Que pobreza. Tivemos que nos acomodar no chão

Minha esposa fez o pedido, Xuxi, Xaximi, etc. Logo chegou o prato, num barquinho semelhante ao de Iemanjá, aquele mesmo dos despachos de umbanda.

Ao questionar o garçom sobre o ingrediente daquele prato fui informado que se tratava de salmão cru. Ao ouvir aquilo fiquei indignado, cuspi o peixe mastigado ali na mesa mesmo e lhe apliquei um tapa em seu rosto.

Logo aquele antro de serpentes virou um "fuzuê", o japa tentou me segurar mas levou logo um facão inverso (de baixo pra cima). Eu sou um homem de Deus, e tenho alguma força e destreza. Me atraquei com três daqueles lutadores/garçons, que, utilizando alguma técnica secreta do Judô conseguiram me imobilizar.

Depois disso fomos à delegacia e expliquei tudo ao meu amigo, Linhares, o delegado (evangélico). Ele ficou de tomar providências. Espero que o estabelecimento seja fechado pela vigilância sanitária o quanto antes.

Depois do abuso que sofri neste incidente, confesso que senti muita raiva e comecei a pesquisar no site de internet GOOGLE a cultura japonesa e me aprofundei muito no mundo dos MANGÁS e ANIMES.

À primeira vista parece ser uma história alegre e infantil. Os desenhos são coloridos, cheios de efeitos especiais, personagens com olhos grandes, fala mansa. Mas atentando mais um pouco percebe-se que se trata de uma afronta aos bons constumes e uma forma de induzir seu filho ao erro.

Os japoneses em sua grande parte seguem o Zen-Budismo, religião que nega Cristo e prega a despreocupação com as coisas terrenas(vagabundagem). Os ingleses quando colonizaram o Japão tentaram convertê-los ao protestantismo, a única e verdadeira fé, contudo os nipônicos são um povo conservador que não aceitam tão facilmente cultura estrangeira.

Quem começou esta moda no Brasil foi a emissora Manchete, que vez ou outra transmitia Espectremen, Ultramen, Jaspion, Speedracer, Changemen e Flashmen. Ninguém dava atenção àquela bobagem, muito mal feita, com histórias sem pé nem cabeça, mostrando monstros gigantes distruindo Tóqui em histórias repetitivas: Todos os dias aparecia um monstro gigante e um robô os derrotava. Exatamente a mesma coisa TODOS os dias!

Ficou claro que a atuação e redação de roteiros não era o forte do povo japonês. Mas com o passar dos anos, eles desenvolveram suas técnicas, talvez copiando os desenhos americanos, bem mais superiores. Daí surgiu o ANIME, dos quais vou listar alguns aqui:

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya):

Um grupo de jovens cavaleiros, com suas armaduras representando signos, defendem a 'deusa' Athena do maligno Ares. Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como Shun, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.

Yuu Yuu Hakusho:

Desenho Kardecista, baseado na obra do espírita Chico Xavier.Um jovem é morto por atropelamento e vai para o plano espiritual, lá conhece várias entidades que o convencem à trabalhar pra eles, exatamente como no espiritismo mesa-branca. Entidades fazendo trabalhos. Macomunado com demônio, o jovem Yusuke Uramechi se envolve em várias aventuras, inclusive indo ao Inferno, onde participa de um torneio para ser o chefe do lugar.

Naruto:

Esse é o pior de todos. Não sei o que colocaram no desenho, mas virou febre. É pior que cocaína, depois que seu filho começa a ver este desenho fica literalmente enfeitiçado. Na história o jovem Naruto nasce com um demônio aprisionado na barriga. O que me entristece é notar que Naruto é uma tremenda idiotice. Pra lucrar mais dinheiro lançam episódios à esmo, às vezes até sem conteúdo (filler). Os jovens otakus, que não têm o menor senso crítico, não se importam e demandam por mais.

Bleach

Falar que anime tem Demônios é redundância. E Bleach não fica pra trás, a história gira em torno dos shinigamis (umbanda oriental), espadas e temas sexuais. Não tive paciência de assistir nenhum episódio do Bleach, de tão péssima a qualidade. Mas já a dianto, que como todos os outros animes, este também não presta.

Death Note:

Raito, um estudante, acha um livro demoníaco chamado Death-Note (Agenda da Morte), que permite que ele mate qualquer pessoa apenas escrevendo seu nome no papel. Logo ele decide dizimar todos o que ele considera maus. Depois a trama passa a envolver demônios


Bem como um amigo meu disse: "O fraco sempre arruma desculpas"

eu acredito em não é por causa de gazette ou animes q eu vou deixar de acreditar
DÃÃÃÃÃ eu tenho personalidade própria não vou ficar igual a uma retardada q fika por aí imitando o que personagens de animes ou músicos, fazer no máximo um cosplay ta ótimo u_u
Não se vcs conhecem DANGER GANG mas eu amo muito essa banda e adoro o estilo da waka as cores preto e rosa saum uma combinação perfeita e pra min é assim : é o estilo que EU gostei e se eu gosto posso muito bem escolher me vestir igual,pareçido ou diferente ¬¬' não vou virar do demônio por causa disso -.-' vou comprar tecidos ano que vem e montar meu próprio estilo misturando visuais das minhas bandas japonesas prediletas colocar alargador 2mm (superpikeno) e que se minha vó,minha mãe,meu pai vierem implicar cmg simplesmente digo : "Sou assim e não vou mudar" u.u uma coisa que eu kero é que meus pais parem de dar palpites e ficar me proibindo sobre o que devo usar e o oq não devo usar Ò.Ó
vi na TV que uma psicológa disse que não era bom os pais não impedirem os de filhos de se vestirem da maneira que quiserem seilá...serem gothivo,lolita oq for! etc. pq se evitarem isso pode trazer problemas no futuro.
Eu por exemplo tenho que fazer tudo escondida e_e'' e isso me perturba muito por não poder dizedr a verdade pra eles mas oq eu posso fazer se eles não querem me dar uma "limitada" liberdade pra eu não dosobedeçe-los mais T_T
Gente uma coisa eu digo a vcs se TOTALMENTE privada de fazer as coisas que gosta faz muito mal pra mente T_T eu sinto um peso muito grande na minha cabeçinha sabe e fiko suuuper mal D:,estressada,meu desenpenho nos estudos vai la pra baixo DD: é muito ruim ruim dmais pra vcs saberem eu só posso escutar gazette,ler mangá e assistir anime quando meus pais não estão em ksa e isso é difiçil por demais D: tudo que compro acessórios de j-rock,mangás tenho q mentir dizendo q as outras pessoas que me dão ¬¬'' eu não quero fazer mais isso T_T.


Desculpem ter saido do assunto mas foi que eu me exaltei pouco ^^v
enfim preciso saber oq vcs acharam e tal's e de dicas pra convençer meus papis q são tão incompreensíveis cmg :I desculpem ter q perturbar vcs dnvo com meus problemas --'

bjokas gente kerida do fórum
e desculpas ^^v'
^^
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  TefynhaS2 Ter Dez 29, 2009 8:54 pm

mais uma coisa , rosa e preto fika ótimo mesmo !!

shuahsuah !!

Very Happy Cool Cool Cool
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  haru-ko Qua Dez 30, 2009 12:42 am

eu ri com esse texto
ahsuash
tipo tah cada um tem seu ponto d vista mais querer criticar uma cultura milenar é burrice ou dizer qual religião é melhor é outra idiotice....

mais fazer o q neah... todos têm o direito de se expressar... + quem falar o q quer escuta o q ñ gosta como diz minha mamãe xD~

...
agora jah sobre seus pais ... mudar a opinião deles é impossivel... o q vc pode fazer é mostrar q o seu estilo d vida é o q vc realmente quer e q vc vai arcar com as conseqüências .. pois axo q seus pais tão pensando q vc quer ser aquela tipica filha rebelde sabe e eles devem achar q essa "fase" vai passar

;D
boa sorte menine!!!
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Laay Qua Dez 30, 2009 4:07 pm

Quanbdo eu comecei a ler o texto até pensei que fosse alguma brincadeira porque cara, foi muito ridículo u_u

Não existe apenas uma única e verdadeira fé, ninguém é melhor que os outros. O mundo seria bem melhor se as pessoas soubessem respeitar quem pensa de modo diferente.
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Tiia Matsu Qua Dez 30, 2009 7:24 pm

Na minha opinião, esse texto é totalmente ridículo.
Não quero criticar religião de ninguém, longe disso, mas não vou mentir dizendo que o protestantismo não é uma religião que só sabe criticar na tentativa fazer todos acreditarem que tudo é ducapeta. u3ú'
Cara, COMAÇIN O BARQUINHO É DE IEMANJÁ? AUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSH' Eu não vou negar, rasheý de rir com isso xDDD' -Q

Eu acho que pessoas que chegam a acreditar nessas barbaridades todas que estão aí, são mesmo pessoas alienadas e fanáticas pela religião.
E não, não existe mesmo uma só religião, que idiotice.
Tiia Matsu
Tiia Matsu

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Hellcife 8D

http://fotosgazerock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Qui Dez 31, 2009 12:41 am

Realmente é pura doidiçe
esse kra além de variar das idéias é analfabeto
XUXI XAXIMI O.O COMAÇIM?? '-' e criticar uma cultura de anos
dãããã o japão é um país suuuper cultural u.ú
fikei poota ciom issoooo >.<
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  haru-ko Qui Dez 31, 2009 2:36 am

Naty \O/ escreveu:Realmente é pura doidiçe
esse kra além de variar das idéias é analfabeto
XUXI XAXIMI O.O COMAÇIM?? '-'

husahsuha
axo q com tantos X ele era fã da XUXA
xD~ ~
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Frience Dom Jan 03, 2010 2:13 am

Laay escreveu:Quanbdo eu comecei a ler o texto até pensei que fosse alguma brincadeira porque cara, foi muito ridículo u_u

Não existe apenas uma única e verdadeira fé, ninguém é melhor que os outros. O mundo seria bem melhor se as pessoas soubessem respeitar quem pensa de modo diferente.
[2]

Alguns pessoas se deixam mesmo levar por coisas assim, então eu acho que além de respeito (e bom senso) as pessoas devem saber separar as coisas u_ú/
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Lie-chan Ter Jan 05, 2010 12:18 am

/\ [3]

Tente acostumar os seus pais aos poucos com os seus gostos... Não dá para pedir para eles gostarem de J-rock, mas puxe algum assunto aleatório como "tal banda lançou tal single e fez sucesso, fiquei feliz por eles" para eles irem vendo aos poucos que oa seus gostos não são nenhum bixo de sete-cabeças... O segredo, na minha opnião, é nunca brigar com eles por causa disso. Se alguém falar "é ruim, não presta" para algo que você gosta respeite a opnião dessa pessoa - mesmo que infudada - pois assim você vai ganhando moral aos poucos. A opnião de cada um pertence somente a cada um.
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  haru-ko Ter Jan 05, 2010 1:52 am

Lie-chan escreveu:/\ [3]

Tente acostumar os seus pais aos poucos com os seus gostos... Não dá para pedir para eles gostarem de J-rock, mas puxe algum assunto aleatório como "tal banda lançou tal single e fez sucesso, fiquei feliz por eles" para eles irem vendo aos poucos que oa seus gostos não são nenhum bixo de sete-cabeças... O segredo, na minha opnião, é nunca brigar com eles por causa disso. Se alguém falar "é ruim, não presta" para algo que você gosta respeite a opnião dessa pessoa - mesmo que infudada - pois assim você vai ganhando moral aos poucos. A opnião de cada um pertence somente a cada um.

concordo
*bate palmas*
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  M Yune Qua Jan 13, 2010 10:40 pm

Eu acho que não foi pastor porra nenhuma que escreveu isso HAUISHAIUH Eu acho que foi algum engraçadinho querendo se promover.

Tente acostumar os seus pais aos poucos com os seus gostos... Não dá para pedir para eles gostarem de J-rock, mas puxe algum assunto aleatório como "tal banda lançou tal single e fez sucesso, fiquei feliz por eles" para eles irem vendo aos poucos que oa seus gostos não são nenhum bixo de sete-cabeças... O segredo, na minha opnião, é nunca brigar com eles por causa disso. Se alguém falar "é ruim, não presta" para algo que você gosta respeite a opnião dessa pessoa - mesmo que infudada - pois assim você vai ganhando moral aos poucos. A opnião de cada um pertence somente a cada um.

Mas isso depende da mente de cada pai. A maioria iria se acostumar e respeitar caso o filho seguisse o acima dito e tal... Mas minha mãe por exemplo. Por mais que ela diga que respeite e tal, no meu primeiro deslize, a culpa é sempre "DA MERDA DAQUELES VIADOS".
M Yune
M Yune

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29

http://www.marble-hell.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  葵 「Shiro」 Qua Jan 13, 2010 10:53 pm

xuxi, xuximi
kkkkkkkkkkk
EURIALTODEMAIS
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Qui Jan 14, 2010 2:09 am

É né gente sem cultura é otra coisa ¬¬'
tbm ri mto quando lí isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk >.<
O cara naum sabe de nada e começa a criticar ¬¬ deu ódio u_ú
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  葵 「Shiro」 Qui Jan 14, 2010 3:17 am

Ao chegar lá, notei que as mesas não tinham cadeiras. Que pobreza. Tivemos que nos acomodar no chão

minha mãe quase infartou de rir com isso.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Laay Qui Jan 14, 2010 12:55 pm

Também dá certo misturar j-rock com algo que os pais curtam, tipo, a minha mãe gostou de cassis quando viu live dela no mei iPod e ficou encantada com a imagem colorida na telinha pequena '-'
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Seg Fev 01, 2010 1:40 pm

Minha mãe naum curte nadaaaaaa! nem de nakigahara ela gostou T_T
e o live do DIM-SCENE é o mais bunito ela só faltou kebrar o DVD --'

___________________________________________________________________

CARAMBA as coisas nesse forum andam tantu nem conssigo acompanhar T_T
fikei até com medo q me expulsassem do fórum @_@ por inatividade --'
mas ainda bem q eu to aki ^_^
eu dei um geitinho de entrar no fórum em casa msm ^^
aí será bem mais comodo pra min. mas agora só fim de semana e a noite --'

_______________________________________________________________________
AHHH! O meu DVD do DIM-SCENE eu baxei na net!
nesse site aki : http://gazerock-project.blogspot.com/


bjos :*
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Seg Ago 15, 2011 5:52 pm

HAUHAUAHUAHAUA

GENTE!!! Nos tempos que eu fiz esse tópico eu era muito... escandalosa e exaltada!!! xDDD
e coloquei as letras em vermelho!!! meol deols onde eu tava com a cabeça!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas ainda assim morro de rir com essa história shuahsuahsahsuh

É tão bom ler tópicos antigos =3 xD

Realmente meus pais me proibiam de fazer muita coisa! Mas agora as coisas se aliviaram muito!
Minha mãe ouvindo k-pop e cantando Distress and Coma!!! Quem diria que esse dia chegaria!!! xDD
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Mana-chii Qua Jan 18, 2012 5:29 pm

KKKKKK
só posso falecer com o tio religioso ai. Alguem chama o IML
Como assim velho?
Só porque você não concorda com alguma coisa não quer dizer que 'tá errada... Cada religião tem sua peculiaridade e, como ja falaram, é burrice criticar. Mas sempre tem gente que o faz --'

Tenho sorte por morar com meu pai, ele é muito mais tranquílo do que minha mãe, ele é super liberal. Não é desleixado, ele é preocupado com o que eu tô fazendo para onde tô indo e tal, mas é tão liberal que eu posso ir em boate alternativa de boa e fazer minhas coisas (tipo ler mangá e colocar piercings). Tenho sorte por ele ser compreensivo e entender que sou "diferente", mas tenho responsabilidade e faço as coisas que gosto com juíso. *-*
Fico feliz por você Naty-Chan. Que bom que seus pais estão mais tranquílos
Mana-chii
Mana-chii

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Sáb Jun 16, 2012 6:28 am

Fiz esse tópico quando eu tinha 14 aninhos de idade, escrevia muito errado e coloquei as letras em vermelho! x____x'
mudei bastante hein?

E ainda sim, eu morro de rir com essa história!

Ler tópicos antigos é muito bom! xD *nostalgiamodeON*
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Felipe Sáb Jun 16, 2012 5:15 pm

Minha mãe já assistiu comigo o show do Tokyo Dome e gostou bastante da letra da DIM Scene, disse que concordava com tudo, mesmo que ela não ouça e não goste do estilo.
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 4:53 am

OWN♥ Sua mãe foi muito compreensiva e sensata! xD

E como ela reagiu aos momentos "violentos" tipo, filth in the beauty???? >.<
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Felipe Dom Jun 17, 2012 5:01 am

Ai ela não curtiu muito porque o som era mais pesado ainda asuhuasuhsauh
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 5:17 am

E a platéia fazendo Headbang que deve ter assustado pra caramba! xD
A minha mãe ficou assustada -q
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Felipe Dom Jun 17, 2012 6:28 am

Nisso nem tanto espantou minha mãe, é que o estilo tava bem pesado mesmo né ;p
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 11:49 pm

'acaba de ler o texto ainda vesguinha e a conversada toda...'
Aaaaaiii meus olhiiiiinhos!!! e______e

GENTE!!! Nos tempos que eu fiz esse tópico eu era muito... escandalosa e exaltada!!! xDDD
e coloquei as letras em vermelho!!! meol deols onde eu tava com a cabeça!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK

viiiixii maria, Naty-chan era dus inféérnuus nessa época né? pra colocar esse testamento logo em vermelhão!! / tô céégaa! >o< (P q quis judiar dos meus pobres olhos?!? xD)


Caara, morri com esse texto aíí!!! SHUASHUAHSUAHSUAHUSA Tô rindo até agora!

Deixa eu começar meus coments sobre o texto, por partes... rs

Minha esposa fez o pedido, Xuxi, Xaximi, etc. Logo chegou o prato, num barquinho semelhante ao de Iemanjá, aquele mesmo dos despachos de umbanda.

LOOOOOOL Q diaabos é isso? Barquinho de Iemanjá? Despachos de umbanda? meeeldeeels isso aí tá mais pra macumbero q pra outra coisa, nééaah. tá manjando mt desses assunto sinistro ae. xD

Xuxi, Xaximi?? Xuuxaa Requeebra néé meu beim!! Vai estudar primeiro q tá difícil isso aí.. xD

Depois disso fomos à delegacia e expliquei tudo ao meu amigo, Linhares, o delegado (evangélico). Ele ficou de tomar providências. Espero que o estabelecimento seja fechado pela vigilância sanitária o quanto antes.

eeeitaa soltou a frangááá! sai de perto q o negócio ficou sério. huahuahuahuah'

Ele falando da lok q deu nele, dos garçóns ninjas q o "atacaram", ele se "aprofundando" no mundo dos animes/mangás, tudo parece até piada!! KKKKKKKKK' Me surpreendeu com tanta cultura q tem, um sábio sem dúvidas!! shuashuash' xDD

Não existe apenas uma única e verdadeira fé, ninguém é melhor que os outros. O mundo seria bem melhor se as pessoas soubessem respeitar quem pensa de modo diferente.

Laay e todas as outras têm toda a razão. u.u/

~~x~~

(Pulando agora para o probleminha da Naty-chan)


Realmente meus pais me proibiam de fazer muita coisa! Mas agora as coisas se aliviaram muito!
Minha mãe ouvindo k-pop e cantando Distress and Coma!!! Quem diria que esse dia chegaria!!! xDD

Que bom mesmo Naty! Fico feliz por vc, por não ter q passar por esses problemas chatos e tals. ^^ Eles foram vendo em vc q seus gostos não eram apenas uma fase, mas o q vc realmente queria pra si e aí aos poucos aceitaram, né não. .] Ouvindo música coreana e cantando Distress and Coma? *.* Mudanças drásticas mesmo hein! xD

Fiz esse tópico quando eu tinha 14 aninhos de idade, escrevia muito errado e coloquei as letras em vermelho! x____x'
mudei bastante hein?

Aiii de meus olhos se não tivesse mudado meniiná! #.# Mesmo ainda doloridos e vesgos, eles agradecem imensamente seu ato de compaixão. shuahsuahsua'

no mais, kissuus!~ o/
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos