The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

+8
M Yune
Lie-chan
Frience
Tiia Matsu
Laay
haru-ko
TefynhaS2
Naty \O/
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó - Página 2 Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Seg Jun 18, 2012 12:06 am

Gente, que bom q as mães de vcs estão sendo tão compreensivas quanto ao Gazette, mesmo que seja aos poucos, né.

Minha mãe não gostava, até que viu Guren e adorou o Ruki.~ hehe Mas ela não ouve nem assiste comigo, ela é mais pagode.. essas coisas chata.. .p Só que ela me respeita, às vezes faz uns comentários de q gostou, q é bonita a música.. mesmo q eu não acredite mt algumas vezes. rs Só minha vó q é aquela q não aceita e impõe q eu tenha um gosto "aceitável" e isso tá me irritando demaais, de uns tempos pra cá. Eu tento não ligar, mas ela pega mt pesado quando está estressada e sempre comenta coisas ruins como se pra eu me sentir mal, sabem? ;_; Não só do gazette, mas de todas as bandas de rock mesmo q eu gosto. Ela simplesmente não aceita! E sempre é motivo para nós brigarmos. T.T É mt difícil, às vezes até penso em fazer coisas pra "fugir" disso sem pensar, mas me controlo.. =(
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó - Página 2 Empty Re: Gente leiam isso aki,é meio grande mas ...é um tremendo absurdo!!! Ò.Ó

Mensagem  Felipe Seg Jun 18, 2012 6:30 am

Eu felizmente sempre tive sorte nesse quiesito com minha família, me deram liberdade para fazer o que eu gostasse e sempre me apoiaram, sobre música sempre no começo relutantes até porque o estilo choca no primeiro instante e tenho o sonho de um dia ter uma banda VK apesar de ser algo bem fora da realidade do Brasil mas acho que se minha mãe não acreditasse nem um pouco em mim ela não teria me comprado essa guitarra do Japão que não é barata e com muito esforço.
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos