The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

+6
Nick-chan
Yasu
Akane Kurohana ~
Amaya
Felipe
Wendy Ayanami
10 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 2:06 pm

yoooo ó/
bom, sou Wendy, tenho 19 anos (em breve 20 chora )
na verdade, já me apresentei no fórum 2 vezes usando um outro nome e_e
mas nem sei se alguém aqui lembra, na verdade 2 pessoas me conhecem, mas não vou dizer o nome que eu usava, vou deixar vocês lembrarem -q
hm, não sou exatamente FÃ FÃ do The GazettE, mas eu curto muuuito mesmo(mas faz pouco tempo ainda x.x), além da banda, curto Versailles, SOAD, An Cafe, Paramore, Ayaka, Aqua Timez, Flyleaf e etc. Curto quase de tudo um pouco, quase -.- não gosto de brega, forró, arrocha e similares (porque nem considero isso música ._.)
Gosto de animes, mangás, cultura japa em geral. E eu ainda morro de vontade de fazer um cosplay decente, mas ainda não rolou ç.ç¹

Enfim, sou chata pra caramba, mas se quiserem falar comigo, tamo aí -q
bai
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 2:13 pm

Oi Wendy seja bem vinda pelo jeito novamente ahuhuasuahs, também estou nessa de 19 em breve 20 =x
Espero que goste cada vez mais de GazettE \o/
E jaja chega a turma do CSI ASUAUSAHUSHUASHU
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 2:21 pm

Felipe escreveu:Oi Wendy seja bem vinda pelo jeito novamente ahuhuasuahs, também estou nessa de 19 em breve 20 =x
Espero que goste cada vez mais de GazettE \o/
E jaja chega a turma do CSI ASUAUSAHUSHUASHU

Yo, Felipe /o/
valew as boas vindas. mano, me sinto idosa com quase 20 cry mimimi ): -q
TURMA DO CSI? TENSO O-Ó
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 2:26 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Felipe escreveu:Oi Wendy seja bem vinda pelo jeito novamente ahuhuasuahs, também estou nessa de 19 em breve 20 =x
Espero que goste cada vez mais de GazettE \o/
E jaja chega a turma do CSI ASUAUSAHUSHUASHU

Yo, Felipe /o/
valew as boas vindas. mano, me sinto idosa com quase 20 cry mimimi ): -q
TURMA DO CSI? TENSO O-Ó
asuausuhasu crise dos quase 2x de idade i.i, os mais novos não fiquem falando que querem chegar aos 18 logo viu, que ai o tempo voa =x
Sim, turma do CSI, com um vasto questionário asuausuhasuasu ;p
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 2:54 pm

Felipe escreveu:asuausuhasu crise dos quase 2x de idade i.i, os mais novos não fiquem falando que querem chegar aos 18 logo viu, que ai o tempo voa =x
Sim, turma do CSI, com um vasto questionário asuausuhasuasu ;p

é, eu vivia falando que queria chegar aos 18 anos pra sair pras baladas e afins. acabou que fiz e nem saio muito e.e minha vida é meu play2 -q
aaah, o que você gosta de fazer quando não tá fazendo nada? @_@ (posso te chamar de Lipe? x.x)
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 3:14 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Felipe escreveu:asuausuhasu crise dos quase 2x de idade i.i, os mais novos não fiquem falando que querem chegar aos 18 logo viu, que ai o tempo voa =x
Sim, turma do CSI, com um vasto questionário asuausuhasuasu ;p

é, eu vivia falando que queria chegar aos 18 anos pra sair pras baladas e afins. acabou que fiz e nem saio muito e.e minha vida é meu play2 -q
aaah, o que você gosta de fazer quando não tá fazendo nada? @_@ (posso te chamar de Lipe? x.x)
É mais ou menos por ai eu também sauhausasuhashuas, só que agora é PC e guitarra
Eu gosto de ouvir música ( o dia todo ) ai vou pego a guitarra se da alguma inspiração ou vontade de tentar algum trecho de música go GazettE ( o que é bem difícil conseguir ), tento ver se acho algo pra fazer no PC e por ai vai...
E você o que faz?

Ah e pode me chamar de Lipe sim hehe^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 3:54 pm

Felipe escreveu:É mais ou menos por ai eu também sauhausasuhashuas, só que agora é PC e guitarra
Eu gosto de ouvir música ( o dia todo ) ai vou pego a guitarra se da alguma inspiração ou vontade de tentar algum trecho de música go GazettE ( o que é bem difícil conseguir ), tento ver se acho algo pra fazer no PC e por ai vai...
E você o que faz?

Ah e pode me chamar de Lipe sim hehe^^

AAAH LIPE, que pena que você mora longe, véi. eu tenho uma banda iniciante precisando de membros e talz D:² aí seria bom porque você gosta de J-rock /o/
eu canto, mas sou uma decadência ainda x.x
eu gosto de jogar, assistir animes, ouvir música e talz. as vezes saio, gosto de ler :c @_@ mas o que mais amo é ficar sem fazer nada mesmo good² -q
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 4:10 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Felipe escreveu:É mais ou menos por ai eu também sauhausasuhashuas, só que agora é PC e guitarra
Eu gosto de ouvir música ( o dia todo ) ai vou pego a guitarra se da alguma inspiração ou vontade de tentar algum trecho de música go GazettE ( o que é bem difícil conseguir ), tento ver se acho algo pra fazer no PC e por ai vai...
E você o que faz?

Ah e pode me chamar de Lipe sim hehe^^

AAAH LIPE, que pena que você mora longe, véi. eu tenho uma banda iniciante precisando de membros e talz D:² aí seria bom porque você gosta de J-rock /o/
eu canto, mas sou uma decadência ainda x.x
eu gosto de jogar, assistir animes, ouvir música e talz. as vezes saio, gosto de ler :c @_@ mas o que mais amo é ficar sem fazer nada mesmo good² -q
Ahh que droga, eu gostaria de entrar em uma banda de J-Rock mais sabe como é, problema é achar pessoal iniciante também e que goste, até porque tem que ser todo mundo paciente né, as coisas vão evoluindo com o tempo
Eu toco mas também sou uma negação, mas a gente vai melhorando com o tempo, e todo mundo diz que com banda o crescimento é enorme
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 4:22 pm

Felipe escreveu:Ahh que droga, eu gostaria de entrar em uma banda de J-Rock mais sabe como é, problema é achar pessoal iniciante também e que goste, até porque tem que ser todo mundo paciente né, as coisas vão evoluindo com o tempo
Eu toco mas também sou uma negação, mas a gente vai melhorando com o tempo, e todo mundo diz que com banda o crescimento é enorme

é, a experiência vem com o tempo. eu fiz 3 semanas de aula de canto, só aprendi técnicas de respiração e talz @_@ ajudou só um pouco na verdade.
mas você faz algo da vida? tipo estuda/trabalha? e.e
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qua Nov 30, 2011 6:39 pm

*chega caminhando like a boss e tira os oculos escuros* CSI TÁ NA AREA! (≧∇≦)/
Seja bem vinda ao forúm novamente, Wendy-san! Espero que se divirta com essa familia maluca de novo nee~
Leia as regras, tente não floodar e esses whatevers de sempre. (Coisa que já deves saber, não?)
Meu nome é Larissa, mas sou conhecida como Amaya ou Ma-chan. (Kiyo e Strify em outros meios, rs) Prazer em conhecer~~ (。・ε・。)☆
Então, vamos comecer com interrogatório. *aura maligna* q
Qual sua altura? Que número calça? Como conheceu o Gazette? Qual membro favorito? Curte HIM? Já está com a decoração de casa pronta para o natal? Sexualidade? Membro do An Cafe favorito? Fora Wendy, existe outro apelido do qual podemos chamar-la? Fora Death Note, que outros animes curte? Li que tens uma banda, qual o nome? Hobbies? Estação do ano favorita? Gosta de doces? E yaoi, você gosta? *respira e joga o cabelo para trás* Acho que terei de pedir sua certidão de nascimento. 8D q
(É oficial, tomei o lugar da Yasu. FIM! ♥)
Acho que é só isso, ate breve. ☆Nyappy kisu☆
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Akane Kurohana ~ Qua Nov 30, 2011 7:17 pm

Seja muito bem vinda Wendy-san :3
Ayanami? Curte EVA? *O* Rei ♥ *-*
SOAD *u* Daron *o*
Divirta-se 8D'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : Tô com o Reita, ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qua Nov 30, 2011 10:45 pm

Amaya escreveu:*chega caminhando like a boss e tira os oculos escuros* CSI TÁ NA AREA! (≧∇≦)/
Seja bem vinda ao forúm novamente, Wendy-san! Espero que se divirta com essa familia maluca de novo nee~
Leia as regras, tente não floodar e esses whatevers de sempre. (Coisa que já deves saber, não?)
Meu nome é Larissa, mas sou conhecida como Amaya ou Ma-chan. (Kiyo e Strify em outros meios, rs) Prazer em conhecer~~ (。・ε・。)☆
Então, vamos comecer com interrogatório. *aura maligna* q
Qual sua altura? Que número calça? Como conheceu o Gazette? Qual membro favorito? Curte HIM? Já está com a decoração de casa pronta para o natal? Sexualidade? Membro do An Cafe favorito? Fora Wendy, existe outro apelido do qual podemos chamar-la? Fora Death Note, que outros animes curte? Li que tens uma banda, qual o nome? Hobbies? Estação do ano favorita? Gosta de doces? E yaoi, você gosta? *respira e joga o cabelo para trás* Acho que terei de pedir sua certidão de nascimento. 8D q
(É oficial, tomei o lugar da Yasu. FIM! ♥️)
Acho que é só isso, ate breve. ☆Nyappy kisu☆

YOOO, Ma-chan /o/ m(_ _)m m(_ _)m
*olhar tímido* nossa, você é bem eufórica (bem diferente de mim, que sou um poço de timidez x_x) @_@ Também espero voltar de vez pra essa família do hospício maluca feliz
nossa, quantas perguntas !_! responderei todas (mano, é a segunda vez que respondo, fiz um texto enorme e sem querer voltei tudo, quase quebro o pc, mas tá de boa 8DD~):
altura: 1.57 (sim, devo ser algo próximo a anã x_x), calço 36 (pé minúsculo), conheci The GazettE por uma ex amiga minha (a minha amiga não morreu, só deixou de falar comigo -.-), no começo eu nem curtia muito a banda, mas com o tempo viciei hihihi, meu membro preferido: o REEITA *grito histérico* *-* . Hm, não conheço HIM muito bem :T a decoração da minha casa ainda não entrou no clima natalino (todo ano sou eu que manto a árvore u.u). Sexualidade? ._. o que quer saber sobre minha sexualidade exatamente? 8D~ ela anda bem -q membro do An Cafe que gosto, é o Miku *-* Outro apelido pra mim? sabe que eu não sei @_@ meu nome é Jesyka, se quiser dar outro apelido, pode dar, chama de Wen-chan :3 animes que curto: Hellsing, Elfen Lied, Jigoku Shoujo, Evangelion, Sakura Card Captors, DBZ (clássico), Digimon(o primeiro), Strawberry Panic!, Kannazuki No Miko e etc. Tenho uma banda super iniciante que se chama Death Proxy '-' /o/ Hobbies, hm, curto ler, ouvir música e escrever (mano, não vivo sem escrever, é viciante ._.). Estação preferida: Inverno (amo frio *-*). Amo doces do tipo "tubes" (açucar, açucar 8D~). Yaoi, hhhmm, só assisti um até hoje, que foi "Junjou", achei mó fofis, mas tem alguns yaois meio pesados e eu não curto u.u

quando eu usava o fórum, a YASU comandava as coisas por aqui, HSUAHSAUSHAU. o que aconteceu com ela? o-ó

Foi um prazer responder suas perguntas, Ma-chan, @_@ não me prenda, menina do CSI -q

Akane Kurohana ~ escreveu:Seja muito bem vinda Wendy-san :3
Ayanami? Curte EVA? *O* Rei ♥️ *-*
SOAD *u* Daron *o*
Divirta-se 8D'

prazer em conhecê-la, Akane-san m(_ _)m
arigatou pelas boas vindas :3
hai hai, curto Evangelion e afins, assisti todos os episódios e os filmes *-* 8D~


~x~

enfim, digitei muito @_@ cansei, HSUAHSAUSH bai
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qua Nov 30, 2011 10:49 pm

OPPPPPPAAAAAAAAAAA, QUI ISSO, OW? OW? DA LIMSEMZA, NE? MEU POSTO DE CSI ;3;
cof cof, vou começar de novo
*aparece de terno preto dirigindo uma Harley, para a moto, tira o capacete, joga o cabelo e coloca os óculos escuros SUPERHIPERMEGAULTRAPOWEWR LIKE A BOSS* THE TRUE CSI, NEGADA q
SEJA MUITO BEM VINDA AGAIN ♥ Sou a Yasu, mas meu true name é Beatriz :3
Caham *pega o gravador e dá sorrisinho malígo* Seu peso? Gosta de metal? Gosta de desenhar? Tem ficha manchada na escola? Suas notas são boas? Vai ganhar o que de natal? Curte Metallica? E Green Day? Sabe tocar algum instrumento musical? Gosta de Yuri? Não se importa de ficar rodeada de putaria? Como você aguenta o calor do nordeste? Qual sua opinião sobre o fato de que tão tentando roupas meu posto de CSI? Gosta de gatinhos? E patos? Adoro patos... Prefere chuva ou sol? Inverno ou verão? Moça, vou precisar da sua carteira de identidade. q


* levanta as algemas* temos um assunto pendente, Amaya-chan, lembra? ☆
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qua Nov 30, 2011 11:19 pm

Acredite, eu sou eufórica desse jeito apenas no mundo virtual. Frente a frente costumo ser mega timida. Claro, ate pegar intimidade. Depois, tudo volta ao normal e pans 8D q Outra pessoa mais baixa que eu! *abraça a Wendy e gira no ar* Ouch (*^▽^*)/
Eu conheci Gazette graças ao youtube. Meu favorito é o Kai, mas de vez em quando eu pulo o muro para ver o Uruha e o Aoi. q
Eu perguntei sobre HIM porque é tipo assim... vicio eterno. ♥
Eu que sempre monto a árvore natalina, mas por mera preguiça, esse ano foi a Mami. :3
Hetero, gay, bi ou ainda a procura da batida perfeita? QQQQQ
Eu já disse isso no forúm, mas vou repetir de novo: TERUKI-SAAAAAN~ (≧∇≦)/
Pode ser Shin? Acho que ficaria legal em você, un. (#^.^#)
Eu tenho paixão por Death Note, Kuroshitsuji, Hetalia, Ouran High School Host Club e o mais novo talvez venha a ser K-ON! O que o Death Proxy toca? :3
Meus hobbies são os mesmos que os seus, adicionando: dormir, fazer nada e yaoi.
Acho que já deu pra perceber, nee? Yaoi é meu fuckin' vicio. XD
Digamos que estou tentando tomar o lugar dela de Master CSI. RIAIRIAIRIAIRIAIR q
O prazer foi meu, Shin-san~ Está liberada, okei? Continue andando na linha, pois eu estou de olho em você! *pisca, joga os cabelos para trás e coloca os oculos de sol*

-------------------------------
Claro que lembro que temos um assunto pendente, Yasu-chi. *levanta as duas mãos juntas* Coloque as algemas, gata. *sorri* Mas, nós podemos ir nessa belezinha aqui? *indica a Harley com a cabeça* (。・ε・。)☆
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qua Nov 30, 2011 11:30 pm

Hoho *se aproxima devagarzinho e coloca as algemas nela* Claro que podemos, Amaya-chan ~ *pisca e bate na lataria da moto* Não só podemos, mas devemos ir nela.
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qui Dez 01, 2011 12:32 am

Kufufufu~ *Mukuro Feelings, q* That's good!☆
E para onde você pretende levar-me, Yasu-chi? Hm? *meio sorriso*
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qui Dez 01, 2011 1:03 am

Pra onde você quiser, querida ~
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qui Dez 01, 2011 1:15 am

Então me leva pro Red Motel e me chama de Reila, rawr! -w- QQ
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qui Dez 01, 2011 1:50 am

OPA, PODE DEIXAR, RAAWN vou mostra o my devil on the bed até no bath room, causar uma
disorder heaven, mandar todos go to hell e aproveitar in the middle of chaos, sumir e deixar todo o resto without a trace sobre nós, fazendo tudo pegar fogo e ficar Red, faremos tudo sem hesitar, por que hesitating means death, fazer nossos corações baterem no maximum impulse a luz da moon num louco uncertain sense, sem precisar de nenhuma psychedelic heroine, e in the end, quando as chamas se transformarem em cinzas e um shiver percorrer sua pele, falarei que não quero que sejamos apenas best friends, eu vou te abraçar para você ser minha wife para sempre, destruirei the invisible wall que nos separa, sem ser ruder, te direi o quanto és beautiful e jamais deixarei seu corpo mergulhar em agony nem que algum leech ou maggot sugue sua felicidade -w-

Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Qui Dez 01, 2011 11:06 am

*surgindo no meio da poeira do hell* -qqq
Kon nichiwa seja muito bem vinda a esse forum de pervesões aaaaaaaaa Yasu e Amaya esvaziaram o meu saquinho de perguntinhas ñ deixaram nenhuma pra mim T.T bubu
+ continuanduuuuuuu...
Prazer em conheçe-la eu me chamo Monique + tdo mundo aki me conheçe por Nick-chan eu tenho outros apelidos + são mtos e cada um + esquisito q o outro pode crer ¬¬'
Bom seja bem vinda + uma vez e da proxima vez senhorita ande com seus documentos em mão pq o CSI - Gazetto tá ai pra te encostar na parede e fazer perguntas XD
Bom é isso ai e seja muito feliz fia ♥
é impressão minha ou a Yasu e a Amaya já tão fazendo o topico de apresentação da garota de hentai yuri de novo D:
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qui Dez 01, 2011 1:42 pm

não vou citar todo mundo, porque a conversa foi grande, HSUASHAUSHAUS.
YASU!: NOSSA, COMO VOCÊS SÃO INTIMIDADORAS hihihi @_@
arigatou, pelas boas vindas, Yasu (: sinto um clima estranho entre você e a Ma-chan (6)
cuidado com esse gravador, eu vou responder todas as perguntas >< *medo do sorriso malígno*
tenho 45kg(sou supermagricela x.x), curto um pouco metal '-', aahn, eu desenhava muito quando eu tinha uns 12 anos, mas depois parei um pouco D:. acho que eu tinha a ficha manchada um pouco na escola, eu matava umas aulas no ensino médio, mas nunca matei ninguém, sou inocente -q, minhas notas são razoaveis, eu sou preguiçosa pra estudar cry de natal, acho que não vão me dar nada, sou uma excluída *drama*. curto muito Metallica e Green Day \m/, não sei tocar nenhum instrumento musical (serve panelas? q) eu já tentei tocar violão, mas acabei desistindo ;-;. Gosto um pouco de Yuri, o importante é ter uma história romântica e talz *-* *cara de besta*. PUTARIA? !_! AONDE? NÃO VI NADA 8D~ *olha duvidoso* HSUAHSAUSHAUSHAU. nem eu sei como aguento o calor do Nordeste, morei até os 11 anos no interior de SP e quando cheguei aqui, conheci um pedaço do inferno ._. EU ACHO QUE VOCÊ TEM QUE BOTAR MORAL, YASU! vocês deveriam ser parceiras no CSI u.u, acho gatos fofos, mas eles tem são interesseiros, gatos parecem gostar mais da casa do dono do que do próprio dono e_e, acho patos fofos também, mas não criaria um, prefiro roedores, tipo, hamsters e coelhos :3 balança prefiro chuva, fico admirando *-* prefiro inverno, amo friozinho 8D~
NADA DE IDENTIDADE, corre Bino, é uma cilada O-Ó

eu acho que pra saber quem é melhor agente no CSI, vocês tem que descobrir qual era meu nome antigo aqui no fórum u.u hehe, duvido você e a Má-chan descobrirem sus

Amaya: sei como é, tenho o jeito tímido até falar mais com a pessoa e talz, mas depois falo que nem uma doida @_@
AAAAAAAAAAAAAH, TODO MUNDO É MAIS ALTO QUE EU, MUNDO CRUEL T-T²
o Kai tem mais pinta de homem, mas o Uruha e o Aoi são mulheres em corpo de homem x:
minha mãe ainda não me lembrou de montar a árvore natalina /fuckyeah
HSAUSHUAHSAUSHAUS, ultimamente ando assexuada (serve?) q
pode me chamar de Shin sim >< apelido exótico e.e hehe (por que Shin?)
uma pessoa me disse que Hetalia é bem divertido, tive curiosidade de assistir '-'
aaaahm, minha banda é alternativa no momento porque cada um quer tocar algo diferente u.u
você gosta dos Yaois hentais? o-ó #medo

TÔ LIBERADA? WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE hihihi
me visite mais vezes, *pisca* rs

Nick-chan: YOOOOOOOOOO, Nick-chan /o/ m(_ _)m
Arigatou pelas boas vindas, já tô me acostumando com o jeito hentai e pervo divertido do fórum 8D~
a conversa entre a Yasu e a Ma-chan são tensas @_@ feliz HSUAHSAUSHAU
mas me fala de você...é otaku? o que curte fazer e afins? (:

enfim, bai
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qui Dez 01, 2011 4:34 pm

Ahh desculpa a demora para responder a pergunta que você fez Wendy se eu estudo e talz. Então semana que vem acabo minha faculdade de Design Gráfico^^ e no momento não trabalho hehe
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qui Dez 01, 2011 5:27 pm

*limpa o óculos na blusa* Seu nome era Akai Hirata, né?
Também sou mais alta que você, tenho 1,68 com meus humilde 13 anos 8D q
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qui Dez 01, 2011 7:16 pm

Felipe escreveu:Ahh desculpa a demora para responder a pergunta que você fez Wendy se eu estudo e talz. Então semana que vem acabo minha faculdade de Design Gráfico^^ e no momento não trabalho hehe

maaassa, Design Gráfico, já fiz um cursinho e talz, mas foi por causa do photoshop hihihi

YASU! escreveu:*limpa o óculos na blusa* Seu nome era Akai Hirata, né?
Também sou mais alta que você, tenho 1,68 com meus humilde 13 anos 8D q

MAAAAAAANO , O-Ó
como você descobriu?
é do CSI mesmo, tem meu respeito m(_ _)m

pooow, 13 anos e mais alta que eu? ._. me senti um gnomo, podem me colocar em um jardim q
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qui Dez 01, 2011 7:23 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Felipe escreveu:Ahh desculpa a demora para responder a pergunta que você fez Wendy se eu estudo e talz. Então semana que vem acabo minha faculdade de Design Gráfico^^ e no momento não trabalho hehe

maaassa, Design Gráfico, já fiz um cursinho e talz, mas foi por causa do photoshop hihihi

YASU! escreveu:*limpa o óculos na blusa* Seu nome era Akai Hirata, né?
Também sou mais alta que você, tenho 1,68 com meus humilde 13 anos 8D q

MAAAAAAANO , O-Ó
como você descobriu?
é do CSI mesmo, tem meu respeito m(_ _)m

pooow, 13 anos e mais alta que eu? ._. me senti um gnomo, podem me colocar em um jardim q

Hehe na facul a gente não aprende nada de ferramenta
Aqui é tenso, pessoal é novo mais é tudo alto @_@
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos