The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

+6
Nick-chan
Yasu
Akane Kurohana ~
Amaya
Felipe
Wendy Ayanami
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Qui Dez 01, 2011 7:36 pm

Felipe escreveu:Hehe na facul a gente não aprende nada de ferramenta
Aqui é tenso, pessoal é novo mais é tudo alto @_@

vocês aprendem o que na facul? o-ó tenso ~
estou cansada de ser baixinha. mundo cruel Sad vou ali me matar, já volto o/
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Qui Dez 01, 2011 7:50 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Felipe escreveu:Hehe na facul a gente não aprende nada de ferramenta
Aqui é tenso, pessoal é novo mais é tudo alto @_@

vocês aprendem o que na facul? o-ó tenso ~
estou cansada de ser baixinha. mundo cruel Sad vou ali me matar, já volto o/
Ixi bastante coisa, sobre cores, história da arte, embalagem, marketing, empreendedorismo, como fazer texto, 3D, sobre ilustração, sinalização entre outras coisas xDDD, ferramenta é considerado o de menos e passam trabalho e você tem que se virar, é até melhor assim^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Qui Dez 01, 2011 10:51 pm

Eu lembro :3 lembro de quase todos que passaram por aqui \o
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qui Dez 01, 2011 11:46 pm

YASU! Ontem à(s) 8:50 pm
OPA, PODE DEIXAR, RAAWN vou mostra o my devil on the bed até no bath room, causar uma
disorder heaven, mandar todos go to hell e aproveitar in the middle of chaos, sumir e deixar todo o resto without a trace sobre nós, fazendo tudo pegar fogo e ficar Red, faremos tudo sem hesitar, por que hesitating means death, fazer nossos corações baterem no maximum impulse a luz da moon num louco uncertain sense, sem precisar de nenhuma psychedelic heroine, e in the end, quando as chamas se transformarem em cinzas e um shiver percorrer sua pele, falarei que não quero que sejamos apenas best friends, eu vou te abraçar para você ser minha wife para sempre, destruirei the invisible wall que nos separa, sem ser ruder, te direi o quanto és beautiful e jamais deixarei seu corpo mergulhar em agony nem que algum leech ou maggot sugue sua felicidade -w-
Depois dessa, eu sou tua de corpo e alma Yasu-chi. *abraça pelo pescoço* My body is ready, darling~ <3 *apoia a cabeça no ombro*
Wendy Ayanami Hoje à(s) 8:42 am
Amaya: sei como é, tenho o jeito tímido até falar mais com a pessoa e talz, mas depois falo que nem uma doida @_@
AAAAAAAAAAAAAH, TODO MUNDO É MAIS ALTO QUE EU, MUNDO CRUEL T-T²
o Kai tem mais pinta de homem, mas o Uruha e o Aoi são mulheres em corpo de homem x:
minha mãe ainda não me lembrou de montar a árvore natalina /fuckyeah
HSAUSHUAHSAUSHAUS, ultimamente ando assexuada (serve?) q
pode me chamar de Shin sim >< apelido exótico e.e hehe (por que Shin?)
uma pessoa me disse que Hetalia é bem divertido, tive curiosidade de assistir '-'
aaaahm, minha banda é alternativa no momento porque cada um quer tocar algo diferente u.u
você gosta dos Yaois hentais? o-ó #medo

TÔ LIBERADA? WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE hihihi
me visite mais vezes, *pisca* rs
Faço exatamente o mesmo, mano. É de assustar. AHSAUSUASUAHSUAHSAUHSAH
Ah, não se sinta mal ou chore nee. Talvez você seja mais alta que a Nick-chan ou a Jessy-chan. RIAIRIAIRIAIRIAIR q
Falando sério, eu acho o Uruha o cara mais macho da banda. Tipo, le fuckin' seme alfa.
Não sei explicar o porque exatamente, apenas o acho másculo de certa forma. '-'
A minha mãe já montou sem minha ajuda, então estou livre disso. ~le felicidade~
Assexuada? Okei, serve. AUHSUAHSAHSUAH
Posso? FUCK YEAH! -w- Etto... você me lembra o Shinpei, por isso Shin. :3
Hetalia é bem random, mas é muito engraçado. O Italia é o melhor, mano. Ele é muito retardado e idiota. XD Alternativa? Hm, saquei. Mas, vocês fazem covers de outros artistas e pá?
Tecnicamente, hentai é apenas sexo hetero. Sexo no yaoi é lemon, assim como no yuri é orange. E sim, eu gosto de yaoi lemon. Inclusive os dark lemons, que são os que envolvem violêncio, estupro e etc. q
Pode deixar, sempre que puder te faço uma visita~ *meio sorriso*
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sex Dez 02, 2011 1:38 am

AWN, GENTE *pega no colo, abraça, aperta, afofa e esmaga a amaya* Tem problema se casar com a sobrinha não né? -w-
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Sex Dez 02, 2011 12:53 pm

Nuss ficou muito bom e divertido o que você escreveu com as músicas Yasu ^^, mandou bem na criatividade ;D
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Laura_Schamberg Sex Dez 02, 2011 4:38 pm

SEJA BEM VINDAAAAA ^^ A familia GazerocK agradece >.<
leia as regras
não flood
não brigue ou pelo menos tente
não faça post duplos
não chame o Uruha de puta nem o Aoi de macaco e seremos felizes.


OMG : Shiro.
Laura_Schamberg
Laura_Schamberg

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sex Dez 02, 2011 6:54 pm

Obrigada Felipe, eu fiz com muito amor e carinho e *w*


Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Sex Dez 02, 2011 7:09 pm

YASU! Ontem à(s) 8:38 pm
AWN, GENTE *pega no colo, abraça, aperta, afofa e esmaga a amaya* Tem problema se casar com a sobrinha não né? -w-
Nyan nyan~ *gruda na Yasu e não solta* Porque teria problema, nee? -w-
1 fato: Ate o final completo da semana, eu acabo casando com a Yasu-chi <3
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe Sex Dez 02, 2011 9:41 pm

YASU! escreveu:Obrigada Felipe, eu fiz com muito amor e carinho e *w*


Com amor e carinho tudo da certo né?;]
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan Sex Dez 02, 2011 11:33 pm

MANHÊEEEEE~~
SEJA BEM VINDA *u*
Não irei falar nada pq, as meninas CSI fizeram o trabalho todo e não teria sentido repetir tudo de novo u.u
QISSO, EU E A NICK JÁ SOMOS CONHECIDAS COMO AS ANÃS DO FORÚM? TT^TT vc é mais alta que eu mãe (qualquer pessoa é mais alta que eu >3<)
Enfim, seja bem vinda, não suma, não floode e seja feliz ao lado da familia que fica grande a cada dia que passa *w*
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sáb Dez 03, 2011 1:46 am

Amaya escreveu:
YASU! Ontem à(s) 8:38 pm
AWN, GENTE *pega no colo, abraça, aperta, afofa e esmaga a amaya* Tem problema se casar com a sobrinha não né? -w-
Nyan nyan~ *gruda na Yasu e não solta* Porque teria problema, nee? -w-
1 fato: Ate o final completo da semana, eu acabo casando com a Yasu-chi <3

ATÉ DOMINGO A GENTE TÁ CASADA, ESPERA SÓ EU ME ARRUMAR E <3
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Sáb Dez 03, 2011 10:25 am

Wendy Ayanami escreveu:não vou citar todo mundo, porque a conversa foi grande, HSUASHAUSHAUS.
YASU!: NOSSA, COMO VOCÊS SÃO INTIMIDADORAS hihihi @_@
arigatou, pelas boas vindas, Yasu (: sinto um clima estranho entre você e a Ma-chan (6)
cuidado com esse gravador, eu vou responder todas as perguntas >< *medo do sorriso malígno*
tenho 45kg(sou supermagricela x.x), curto um pouco metal '-', aahn, eu desenhava muito quando eu tinha uns 12 anos, mas depois parei um pouco D:. acho que eu tinha a ficha manchada um pouco na escola, eu matava umas aulas no ensino médio, mas nunca matei ninguém, sou inocente -q, minhas notas são razoaveis, eu sou preguiçosa pra estudar cry de natal, acho que não vão me dar nada, sou uma excluída *drama*. curto muito Metallica e Green Day \m/, não sei tocar nenhum instrumento musical (serve panelas? q) eu já tentei tocar violão, mas acabei desistindo ;-;. Gosto um pouco de Yuri, o importante é ter uma história romântica e talz *-* *cara de besta*. PUTARIA? !_! AONDE? NÃO VI NADA 8D~ *olha duvidoso* HSUAHSAUSHAUSHAU. nem eu sei como aguento o calor do Nordeste, morei até os 11 anos no interior de SP e quando cheguei aqui, conheci um pedaço do inferno ._. EU ACHO QUE VOCÊ TEM QUE BOTAR MORAL, YASU! vocês deveriam ser parceiras no CSI u.u, acho gatos fofos, mas eles tem são interesseiros, gatos parecem gostar mais da casa do dono do que do próprio dono e_e, acho patos fofos também, mas não criaria um, prefiro roedores, tipo, hamsters e coelhos :3 balança prefiro chuva, fico admirando *-* prefiro inverno, amo friozinho 8D~
NADA DE IDENTIDADE, corre Bino, é uma cilada O-Ó

eu acho que pra saber quem é melhor agente no CSI, vocês tem que descobrir qual era meu nome antigo aqui no fórum u.u hehe, duvido você e a Má-chan descobrirem sus

Amaya: sei como é, tenho o jeito tímido até falar mais com a pessoa e talz, mas depois falo que nem uma doida @_@
AAAAAAAAAAAAAH, TODO MUNDO É MAIS ALTO QUE EU, MUNDO CRUEL T-T²
o Kai tem mais pinta de homem, mas o Uruha e o Aoi são mulheres em corpo de homem x:
minha mãe ainda não me lembrou de montar a árvore natalina /fuckyeah
HSAUSHUAHSAUSHAUS, ultimamente ando assexuada (serve?) q
pode me chamar de Shin sim >< apelido exótico e.e hehe (por que Shin?)
uma pessoa me disse que Hetalia é bem divertido, tive curiosidade de assistir '-'
aaaahm, minha banda é alternativa no momento porque cada um quer tocar algo diferente u.u
você gosta dos Yaois hentais? o-ó #medo

TÔ LIBERADA? WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE hihihi
me visite mais vezes, *pisca* rs

Nick-chan: YOOOOOOOOOO, Nick-chan /o/ m(_ _)m
Arigatou pelas boas vindas, já tô me acostumando com o jeito hentai e pervo divertido do fórum 8D~
a conversa entre a Yasu e a Ma-chan são tensas @_@ feliz HSUAHSAUSHAU
mas me fala de você...é otaku? o que curte fazer e afins? (:

enfim, bai

aff demorei + cheguei nesta budega -q *apanha*
É sou otaka desde os 6 anos de idade e acabei de descobrir que o cara q criou os cavaleiros do zodiaco(meu heroi) morreu hj emo¹ Estou de luto por vc meu sensei
Mas deixando de lado o meu momento otaku emo xD
Bom eu faço mtoooooooooos poemas de varios jeitos adoro fazer poemas *-*
eu tbm desenhava + parei ñ sei pq ><
O Ultimo desenho que eu fiz foi um anjo da guarda com o rostdo de um idolo meu e mandei pra ele 8D
É Yasu e Amaya são terrives XD
Cuidado q eles vão televar pro mal caminho tbm ><
e vc ñ é a unica gnoma daki ñ eu tbm sou D:²
eu vou! eu vou! pra casa agora eu vou! pararatibum pararatibum! eu vou! -qqq
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Sáb Dez 03, 2011 6:35 pm

Felipe: massa, véi. mas cê pensa em trabalhar em que exatamente quando acabar o curso ? @-@

YASU!: você e sua futura esposa vão ser uma boa parceria no CSI *-*

Amaya: Eu queria saber se as outras meninas são mais altas que eu, não quero ser a única chaveirinho da área ._.
Depois que eu comecei a ler uma certa fan fic, passei a ver o Uruha como super-ultra-uke-flamejante~ hihihi mas gosto não se discute, pra mim o Reita é o ultra-power-seme-ultimate-3000 -q
tá, você pode me chamar por apelidos :3 na verdade é a primeira pessoa que me coloca um apelido emo¹
a minha banda é muito complicada, mano. é o seguinte, eu tenho uma certa influência artística e cada um tem outra, acabamos chegando em lugar nenhum porque querem que eu cante umas músicas de artistas que eu não conheço u-u
é que falo hentai por costume, @-@ HUSHASUASHAUS
dark lemon? OOO: tenso~ é que tem uns meio escrachados que eu não curto x.x porque eu gosto do bagulho meio romântico q
mas a pergunta que não quer calar (pelo menos pra mim) essa foto que cê usa, é sua mermo? o-o


Jéssy-Chan: YOOO, FILHAAA X33333 balança
você é mais baixinha que eu? OO: qual sua altura? ???

Nick-chan: aaaaaaaaaah, cê já fez cosplay, mano? *---*
eu tô louca pra fazer um cosplay ano que vem, nunquinha fiz um DD':
O tio do cavaleiros do zodiaco morreu? O: é assim mesmo, pelo menos ele fez algo pra deixar nesse mundo.
MAAANO, A GENTE TEM QUE CONSEGUIR UM PAPEL NUMA VERSÃO FEMININA DOS ANÕES DA BRANCA DE NEVE U.U
VAMOS SER RICA, VÉI x3333 Q

relaxa, não vão me levar pro mal caminho (será?)



bai
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami Sáb Dez 03, 2011 6:37 pm

Laura_Schamberg escreveu:SEJA BEM VINDAAAAA ^^ A familia GazerocK agradece >.<
leia as regras
não flood
não brigue ou pelo menos tente
não faça post duplos
não chame o Uruha de puta nem o Aoi de macaco e seremos felizes.


OMG : Shiro.

eita, agora que vi que esse é o post duplo 8DDD~ malz aê.
ARIGATOOOU PELAS BOAS VINDAS *-*
Wendy Ayanami
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Laura_Schamberg Sáb Dez 03, 2011 8:33 pm

Wendy Ayanami escreveu:
Laura_Schamberg escreveu:SEJA BEM VINDAAAAA ^^ A familia GazerocK agradece >.<
leia as regras
não flood
não brigue ou pelo menos tente
não faça post duplos
não chame o Uruha de puta nem o Aoi de macaco e seremos felizes.


OMG : Shiro.

eita, agora que vi que esse é o post duplo 8DDD~ malz aê.
ARIGATOOOU PELAS BOAS VINDAS *-*
hahah nao se preocupe vou ler sua apresentação rsrsr ai mando algo decente hahahah

vou ler..

( nem acredito que estou de volta hahaha... muita coisa .. muita coira voltando atona sabe hahaha.. ilario rendeer )
continuacao

Nossa. Vc ja esta mais do que bem recepcionada, meu oque foi o Post da Yasu ??O_O shaushua *Forumerostotal*
Se vc tinha alguma duvida doque era esse forum, "e exatamente aquilo ali!!!" assino embaixo! uma loucura sem fim rsrsrs


Laura_Schamberg
Laura_Schamberg

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sáb Dez 03, 2011 9:32 pm

*reaparece numa nuvem de purpurina vestindo um terno preto e de cabelo preso* Acho que agora entendo por que homens reclamam da gravata *morre*
A foto que a minha futura esposa usa é do Takeru, né? :3 *intrometida*
Mas e aew, cadê a Amaya? Preciso que ela apareça logo e -q


Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan Sáb Dez 03, 2011 9:53 pm

você é mais baixinha que eu? OO: qual sua altura?
1,54 emo¹
Meus familiares falam que eu não vou mais crecer... ISSO É COISA QUE SE DIGA PARA A PESSOA MAIS BAIXA DA SALA DA AULA? u.U
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Laura_Schamberg Sáb Dez 03, 2011 10:15 pm

tenho 1 e 60 muhahhahahahahaha
Laura_Schamberg
Laura_Schamberg

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sáb Dez 03, 2011 11:33 pm

Tenho quase 1,70 MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA q
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Dez 04, 2011 12:05 am

Esfrega na cara irmãzinha u_u
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Dom Dez 04, 2011 3:00 am

*reaparece em um arco iris purpurinado e feliz vestindo um vestido branco e de cabelos arrumados* I'M BACK, CLEVER MONKEYS~~ ♥
Well, vamos por partes: Não es a unica chaveirinho daqui, Shin-san. Tem a Jéssy e a Nick a te acompanhar! *meio sorriso*
Entendi. Eu escrevo uma fic na qual o U-sama parece um uke fofinho e bububu, mas minha vontade mesmo era colocar-lo como um seme-ultra-sádico-from-hell-666-dumal... But, terei de me conformar por enquanto. Outra vontade é de fazer uma fic com o Reita uke do Kai ou Ruki, unf! /bico
Eu tenho muitos apelidos, exemplos: Morticia, Bill, Strify, Kiyo, Ma-chan, Lalá, Lalih/Lariih, Aoki, Todd e etc. Não gosto muito de Lalá ou Lalih/Lariih, mas tem pessoas que só me chamam por eles. Fazer o que? ;;
Nossa... É complicado isso, mew. Ai só vendo as bandas que tem em comum ou que todos gostam... Talvez? rs
Todas as minhas fanfics favoritas são dark lemons ou lemons muito pervertidos. q
Aliás, tem gente que gosta mas sente pena dos ukes. Confesso, eu não sinto. E se sinto, é muita raramente. E tenha certeza: o lemon deve ser muito cruel pra conseguir isso. :X
Mas não se assuste, okei? *sorriso torto*
Como a minha futura marida disse, é o Takeru do SuG. XD

---------------------------------------------
*corre e abraça a Yasu* A gravata está apertando, un? ;;
Desculpe a demora a aparecer, e desculpe também pelas que poderão vir. Fiquei de recuperação na escola, por isso meu tempo virá a diminuir e muito. Isso se não me tirarem o computador de uma unica vez, né. Ç_____Ç
But.. i'm here! ~le sorriso colgate e infantil~ *gruda again*
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Dom Dez 04, 2011 4:15 am

OOOOOOOOOWN *abraça* De recuperação? Em quais matérias? ;3; Eu passei diretão, acho que nem vou na última semana de aula. Também né, minha mãe arrancaria meu fígado se eu ficasse em recuperação. E ELA ME DÁ MEDO *chora*
Vai sumir? NNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES ;3333333333333; *chora a lot*
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *enxuga as lágrimas* aqui ó u3u *tira caixinha de veludo vermelha do bolso* Ham... não sou a melhor pessoa do mundo escrevedo, mas... *limpa a garganta* *abre a caixinha de veludo, pega uma das alianças douradas ecrito "yasu" na parte interior* Não me pergunte como eu descobri qual era o número certo do anel *pisca* *se ajoelha e pega a mão esquerda dela* Não precisamos de rótulos ou algo assim. Namoradas, noivas, casadas... não há necessidade de algo além de um sentimento, então... quer ser minha mulher? *puppy eyes*
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Dom Dez 04, 2011 11:19 am

Wendy Ayanami escreveu:Felipe: massa, véi. mas cê pensa em trabalhar em que exatamente quando acabar o curso ? @-@

YASU!: você e sua futura esposa vão ser uma boa parceria no CSI *-*

Amaya: Eu queria saber se as outras meninas são mais altas que eu, não quero ser a única chaveirinho da área ._.
Depois que eu comecei a ler uma certa fan fic, passei a ver o Uruha como super-ultra-uke-flamejante~ hihihi mas gosto não se discute, pra mim o Reita é o ultra-power-seme-ultimate-3000 -q
tá, você pode me chamar por apelidos :3 na verdade é a primeira pessoa que me coloca um apelido emo¹
a minha banda é muito complicada, mano. é o seguinte, eu tenho uma certa influência artística e cada um tem outra, acabamos chegando em lugar nenhum porque querem que eu cante umas músicas de artistas que eu não conheço u-u
é que falo hentai por costume, @-@ HUSHASUASHAUS
dark lemon? OOO: tenso~ é que tem uns meio escrachados que eu não curto x.x porque eu gosto do bagulho meio romântico q
mas a pergunta que não quer calar (pelo menos pra mim) essa foto que cê usa, é sua mermo? o-o


Jéssy-Chan: YOOO, FILHAAA X33333 balança
você é mais baixinha que eu? OO: qual sua altura? ???

Nick-chan: aaaaaaaaaah, cê já fez cosplay, mano? *---*
eu tô louca pra fazer um cosplay ano que vem, nunquinha fiz um DD':
O tio do cavaleiros do zodiaco morreu? O: é assim mesmo, pelo menos ele fez algo pra deixar nesse mundo.
MAAANO, A GENTE TEM QUE CONSEGUIR UM PAPEL NUMA VERSÃO FEMININA DOS ANÕES DA BRANCA DE NEVE U.U
VAMOS SER RICA, VÉI x3333 Q

relaxa, não vão me levar pro mal caminho (será?)



bai

Nuss quanta coisa O.O'
*tentando achar o meu nome ali*
Achei! xD
Já fiz cosplay sim + parei de fazer com 14 anos =/
Porque nessa epoca eu tinha amigos q me emprestavam ou alugavam pra mim pq um cospley custa caro pra mim montar ainda por cima q eu só escolho cosplay caro XD
Vamo lá na disney reclamar nosso direitos o/ -q
É ele morreu T.T
é + pelo menos deixou a marquinha dele no mundo desse jeito ele jamais será esquecido ;D
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Dom Dez 04, 2011 9:36 pm

*cora* Bem... de 12, eu passei... em... er... 1. *capota e desmaia*
Esse ano eu faltei muito as aulas e estive muito desmotivada em outros diversos assuntos também. É meio complicado de se explicar, un. Minha mãe me surpreendeu e foi bastante compreensiva comigo, ela entendeu o que está acontecendo e entendeu o meu lado na estória. Ela disse que não vai tirar meu computador, mas eu tenho medo é da reação do meu pai. Ele disse que o tiraria e isso só iria piorar mais ainda o meu estado.
Mas isso é uma situação que requer explicações em outro momento, deixemos a parte. q

*olha para a aliança e se emociona* Own, é claro que eu quero! *sorri* E você? *pega a outra aliança dourada, se ajoelha de frente para a Yasu e segura a mão esquerda dela*
Aceita me ter ao seu lado, como sua mulher?
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 2 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos