The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

+6
Nick-chan
Yasu
Akane Kurohana ~
Amaya
Felipe
Wendy Ayanami
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Sex Dez 16, 2011 11:10 am

Yasu escreveu: Imagino o quanto Like a Boss você deve ter se sentido na hora, né Nick? xD Ainda tenho mais

Me senti mesmo a minha maior sorte é que a minha mãe tava lá em baixo na porta da saida e tipo falei pra ela do ocorrido ela entrou comigo na sala da diretora e começei a despejar tdo em cima da diretora u.ú
Ai ela chama a professora q tava dando aula e ñ notou o muleke fdp me encomodando ai ela chegou pra mim disse na minha cara q ñ viu ninguem fazendo nada comigo Shocked
E quem foi malcriada e fez algo de errado era eu por ter dito akilo DX
Ai bateu a revolts! Falei tanto q acho q cuspi na cara da minha professora XD
Como pode ele puxando o meu cabelo enquanto eu copiava a materia no caderno e ela chega pra mim e diz q ele ñ fez nada! D:
Se ñ era ele era um espirito mto engraçadinho u.ú (sarcasmuuuuuuu) -q
Ai a minha mãe sabe q eu nunca minto principalmente nisso ela falou um monte de palavriado q sempre sonhei em dizer pras 2 8D
Ela saiu de lá me arrastando e disse "Aki a minha filha ñ entra +!" E ñ entrei mesmoo de lá fui pra um colegio melhor terminei os estudos e agora faço curso de turismo *le rebolada*
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu Sáb Dez 17, 2011 6:43 pm

*vira de frente para a Amaya, passando a mão pela sua cintura e escondendo o rosto na sua nuca*
Acho que se eu fosse bater em alguém, a sensação não seria de alívio. Não mesmo, eu ficaria entre o orgulho e o desespero de poder ser suspensa e levar uma bronca enorme e ficar sem o computador e
Meu histórico escolar é perfeito, por enquanto. A nota mais baixa que eu já tirei no boletim foi um 7,5.
Eu mostro carinho de diferentes formas com diferentes pessoas. Com a maioria, por exemplo, é quase espancando e com xingamentos. "E AÍ SUA PUTA, RODANDO MUITA BOLSINHA NA ESQUINA?" ♥️ Maaaas ~carinho~ mesmo não. Por que como a Sweetie disse, parecem não merecerem ou querer ver esse meu lado. Me passam a impressão de que sou apensas uma peça ali no meio e não tenho a mínima importância.
Eh, as pessoas vivem apertando as minhas bochechas como se eu fosse um bebê. Só comigo isso acontece? Não é muito legal... esp.
Meus pais sempre me diziam "Se algum garoto te incomodar, meta um soco na cara dele. Se me chamarem na escola, eu vou lá te defender"
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Dom Dez 18, 2011 9:43 am

Yasu escreveu:
Meus pais sempre me diziam "Se algum garoto te incomodar, meta um soco na cara dele. Se me chamarem na escola, eu vou lá te defender"

Minha mãe sempre mandou eu fazer isso XD
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Ter Dez 20, 2011 4:26 am

*Suspira baixinho enroscando as pernas nas pernas da Yasu, abraçando-a parcialmente*
Alivio eu falo no sentido de ter conseguido ir contra algo que me oprimia e me deixava mal, esse é o sentimento de alivio. No fim, é uma grande mistura...
Só me tiraram pontos dessa vez. Sei que pareço uma péssima aluna, mas não sou. É apenas uma fase muito ruim para mim. Não me gabando, mas já ganhei medalhas por melhor aluna da sala por vezes consideravéis.
Com a maioria das pessoas, evito contato físico e não perco a chance de ser irônica ou sarcástica. E dependendo da pessoa, não penso duas vezes em mandar ir se foder.
Algo que tenho em comum com o "Mr. 382", é que não vivo sem abraços. Porém, não os dou para pessoas do meu dia a dia. Sem chances!
Sempre acho que sou uma intrusa no meio de tudo, então fico na minha. Quieta, apenas observando... Não puxam minhas bochechas, eu é que os faço. Em outros, lógicamente.
Meu pai sempre diz: "Se você apanhar na escola e não fizer nada, quando chegar em casa apanhará ainda mais. E se quiserem pisar em você, mostre quem manda e pise em cima do idiota que tentou isso." UASUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUH
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Ter Dez 20, 2011 10:51 am

Amaya escreveu:Meu pai sempre diz: "Se você apanhar na escola e não fizer nada, quando chegar em casa apanhará ainda mais. E se quiserem pisar em você, mostre quem manda e pise em cima do idiota que tentou isso." UASUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUH

Seu pai é ditador? -qqq (de onde tirei isso? o.O')
Bom eu sou uma pessoa q ñ é mto chegada a ganhar abraços + adoro dar(mas ein! .-.)
Ninguem nunca apertou as minhas buchechas(thanks god!)
Eu sou uma pessoa mto loka q ri de tdo e as vezes até do nada ._.'
Falo com tdo mundo sou extremamente loka(e como ¬¬)
+ quem disse q eu dava bom dia pra alguem nakela budega de colegio q eu estudei u.u
Ou mesmo um sorriso abraço então menos ainda queria distancia dakele povo preto d+ atrai calor q nem diz a minha amiga XD
O pessoal achava q eu era mal humorada pior q eu era completamente ao contrario + pq eu abriria um sorriso pras pessoas q me odeiam? ._.'
No maximo q eles receberiam de mim era isso ---> _l_ e isso ---> "FODA-SE" Rolling Eyes
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Qui Dez 22, 2011 3:17 am

lksdjhfgçldkjlksdjhfgçldkjlksdjhfgçldkj Não, ele não é um ditador! XD
Eu gosto de carinho. Abraços e cafuné, beijos não. Porém nunca peço isso à ninguém fora os meus pais; é melhor assim.
Já apertaram as minhas... Muitas vezes *facepalm*
Dizem que meu jeito de falar é engraçado e diferente, que sou muita lenta, louca, sarcástica e grosseira. q
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Qui Dez 22, 2011 9:54 am

Aki em casa só tem mue XD
De macho só o cachorro mesmo -q
Ai aki em casa vive eu minha cumadre, minha afilhada e as minhas 2 mães(estranho eu sei u.u')
Eu gosto de dar carrinho na minha mãe de criação + a minha mãe biologica ela exagera nos carrinhos dela DX
Ela me abraça até eu ñ poder respirar + e me chama de bebe e fica falando como se eu fosse uma criança de 1 ano de idade ._.'
Ai quando ela me abraço eu nem retribuo o abraço pq eu já desmaiei por sufocamento -q
+ eu tenho + carrinho e chamego com os meus amigos mesmos tirando isso + ninguem(não posso dizer namorado já q no momento estou no estado forever alone =/)
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan Sex Dez 30, 2011 4:26 pm

*chegando depois de ver que quase ninguém está no DisorderBR*
Eai? Blz? xDD~
Vou me intrometer na conversa ok? Okay :DDD

Então, teve uma vez que um chibi de 1,42cm me xingou, pq causa de uma pinta minha =.=', ai a gente caiu nos tapas, eu sei um soco nele, ele me deu um chute, eu arranhei a cara dele, levei um soco no olho da irmã dele (ele foi chorar as pitanga pra irmã õ.o) e ai, a gente acabou na diretoria. Até hoje eu lembro da minha mãe entrando grávida naquela diretoria com um olhar de matar qualquer um xDD~ Lembro tbm que eu estava suando frio u.Ú Mas acho que já contei isso né? Enfim AUSHAUSHAUSHAUSH qualquer coisa ignorem ^^

Minha tia sempre falou "se te xingarem, te baterem e fizerem qualquer outra coisa que te incomode, bata neles como se não ouvesse amanhã. E se a mãe da criatura vier brigar com você, deixe ela comigo, que ela vai conhecer plutão" ela é louca. Ela quis bater na mulher da C&A, pq ela estava de mau-humor. Minha mãe é tranquila nessas coisas de brigas, mas é melhor ñ irritar muito não. Meu pai quis brigar com a minha rofessora, pq ela falou que minha letra é muito pequena (pequena mesmo, parecia com formiga -_-), mas isso foi na 3º série xDD

Todo mundo aperta minhas bochechas, na vdd, todo mundo de ME apertar, pq sabe, eu tenho bastante carne né. Quando eu estava no berçario da escolinha, um "amiguinho" mordeu minha bochecha, depois de um dia ela ficou roxa e com as marcas do dente do menino. Minha tia mesmo morde minha bochecha até hoje, meu pai bate na minha bunda e aperta minhas bochechas em seguida, meus tios me apertam, minha mãe me chama de fofa da mamãe, minha irmã aperta minhas coxas, minha tia me puxa pro colo dela e brinca de cavalinho (?)

Eu adoro crianças mas elas me odeiam... deve ser pq eu gosto de abraçar, apertar, beijar, deixar ela no meu colo, fazer dormir e etc. Minha irmã e minha prima (5 anos) puxam meu cabelo e me arrastam pela casa toda (isso quando querem alguma coisa e eu recuso. Ex.: Minhas barbies e meus ursos de pelucia.)... Minha irmã (ela só tem 1 ano e 10 meses)gosta de puxar meu brinco 8D é lindo.

Você só tem um cachorro Nick? Eu tenho uma lhasa apso e uma gata viralata misturado com persa. aqui em casa só tem eu, meu padrasto, minha mãe e minha irmã, junto com as "cara de buceta" como minha mãe chama xDD~

Na quarta eu ia pra praia com meu pai, ai quando eu falei pra minha mãe que eu ia, ela ficou de drama. Ficou falando que eu não amava mais ela, que eu odiava ela, que não considerava mais ela como mãe, que eu gosto só do meu pai, que eu nem quero saber dela é essas merdas toda que só mãe inventa u_u

GZUIS, eu escrevi um livro aqui O_O
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Sáb Dez 31, 2011 5:15 am

Jéssy-Chan escreveu:
Você só tem um cachorro Nick? Eu tenho uma lhasa apso e uma gata viralata misturado com persa. aqui em casa só tem eu, meu padrasto, minha mãe e minha irmã, junto com as "cara de buceta" como minha mãe chama xDD~
GZUIS, eu escrevi um livro aqui O_O

Praticalmente conotu sua historia de vida toda aqui Jessy-chan -q
É eu só tenho um cachorro meio loko que vale por 5 XD
Eu amo d+ ele *-*
Eu até tinha uma gatinha + a minha mãe teve que dar ela pq ela avançava nas pessoas comendo =/
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan Sáb Dez 31, 2011 5:23 am

Pelo menos vc sabem um pouco mais de mim agora não? AUSHAUSHAUSH
Minha gata é tranquila, é onça tudo bem que não é uma onça, mas gosto de chamá-la assim
Minha mãe tá achando que minha cachorra está com gravidez psicológica =/
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan Seg Jan 02, 2012 6:31 am

Jéssy-Chan escreveu:Pelo menos vc sabem um pouco mais de mim agora não? AUSHAUSHAUSH
Minha gata é tranquila, é onça tudo bem que não é uma onça, mas gosto de chamá-la assim
Minha mãe tá achando que minha cachorra está com gravidez psicológica =/

Pois é '-'
Mas ein! O.O'
Gravidez psicologia e pode isso? ._.' Pessoinha q nunca teve uma cachorra femia aki oi o/
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya Seg Jan 02, 2012 11:58 pm

Por Kira, Akemi! Que livro! AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUH
Ate me perdi, q
Eu não tenho bichos de cuidar, ao menos não por enquanto. Mas tenho muita vontade de ter um cachorro, se não esse, uma calopsita ou gato.
E como assim gravidez psicológica?
(Depois de milênios eu apareço por aqui, enfim.)
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Watashi Wa Wendy Desu o/  はじめまして - Página 6 Empty Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos